UFF

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

UFF

Mensagempor Rosa » 26 Ago 2010, 15:01

Já que estão reclamando do forum parado vamos por lenha na fogueira (rs). Vocês viram que saiu o edital para 25 vagas na UFF?. Inscrições de 21/09 até 05/10 (R$ 65,00). Provas aplicadas em 24/10, OU SEJA, provavelmente no mesmo dia que a FIOCRUZ. E agora José?. Vocês acham que temos chance de dar uma chorada e conseguir mudar a data da FIOCRUZ, uma vez que esta ainda não está totalmente definida?

É isso galera, demora abrir concursos bons e quando abrem são todos ao mesmo tempo. NINGUÉM MERECE! :cry:

Abraços,

Rosa

Rosa

Re: UFF

Mensagempor Amanda » 26 Ago 2010, 16:11

Oi Rosa,

Há dois anos atrás, ocorreu semelhante com UNIRIO e UFRJ. O que ocorreu foi que a da UNIRIO foi pela manhã e a da UFRJ à tarde. Como o edital da Fiocruz saiu antes, o certo seria a UFF se mexer para mudar. Não sei se agente pode mudar essa situação. Mas acho que não custa tentar, né?
Abs,
Amanda.

Amanda

Mensagempor Rosa » 26 Ago 2010, 16:44

Amanda,

Eu lembro desta situação, fui uma das que fiz as duas provas. Porém, neste caso acho que a Fiocruz que teria que mudar a data ou o horário, para não bater com a UFF ... é que apesar de publicar o edital primeiro, a Fiocruz não definiu dia 24/10 como data certa da prova, lá no site diz que será PROVAVELMENTE nesta data e completa que esta informação só será confirmada quando pegarmos o cartão de confirmação no dia 18/10. Enfim, acho que seria legal enviarmos e-mails às duas organizadoras pedindo para que eles tomem alguma providência sobre o assunto.

[]'s
Rosa

Rosa

Mensagempor kamilamed » 26 Ago 2010, 17:33

é verdade pessoal! vamos fazer alguma coisa pois os 2 concursos sao importantes .
vamos atras disso!
bjsss

kamilamed

Mensagempor Amanda » 27 Ago 2010, 13:56

kamilamed escreveu:é verdade pessoal! vamos fazer alguma coisa pois os 2 concursos sao importantes .
vamos atras disso!
bjsss

Boas idéias kamilamed e Rosa. Acho que se muita gente pedir eles vão se mobilizar. Até porque a Fiocruz tá levando desvantagem nessa conta, pois a inscrição é mais cara que a UFF e além disso, tem as provas de títulos. Quem souber os e-mails poste aqui, por favor!
Bjos e boa sorte para nós! :)

Amanda

Mensagempor LeandroFonseca » 27 Ago 2010, 15:29

Me lembro que quando eu fiz um concurso para a UNIRIO, no mesmo dia teve o da UFRJ. Acho que as bancas entraram em acordo e uma colocou na parte da manhã e outra na parte da tarde.

Abraços!

LeandroFonseca
Site Admin

Mensagempor Rosa » 27 Ago 2010, 15:39

Galera,

Pensei em escrever um e-mail para eles, entrei no site e vi que é somente através do proprio site que podemos fazer isso. Temos que ir em fale conosco e ali tentar solucionar esse perrengue (rs), outra coisa: o que vocês acham de enviarmos e-mails às listas solicitando que as pessoas façam o mesmo?

Temos que nos unir, como foi falado anteriormente ambos são importantissimos para nós!

[]'s
Rosa

Rosa

Mensagempor Lorena » 01 Set 2010, 19:34

então, galera...
acho q todo esforço é válido e talvez uma mudança de data da prova da fiocruz tenha sido anteriormente pensada, já que entre o último dia de inscrição e a prova é de mais de um mês.
no entanto, assim como na uff, na fiozcruz são diversos os cargos com vaga...e não só pra biblioteconomia.
já fiz uns 20 concursos e em todos que apareciam "data provável", a data realmente se firmou como aquela que dizia no edital.
o q normalmente acontece é da cespe dizer q o resultado sairá na "data provável" e sair só 1,2,3 ou até mais dias depois.
nçao custa nada tentar, mas aconselho a vcs não ficarem mto esperanços e se forem estudar pra alguma, escolham uma e estudem.
bjs,

Lorena

Mensagempor Amanda » 02 Set 2010, 13:41

Rosa escreveu:Galera,

Pensei em escrever um e-mail para eles, entrei no site e vi que é somente através do proprio site que podemos fazer isso. Temos que ir em fale conosco e ali tentar solucionar esse perrengue (rs), outra coisa: o que vocês acham de enviarmos e-mails às listas solicitando que as pessoas façam o mesmo?

Temos que nos unir, como foi falado anteriormente ambos são importantissimos para nós!

[]'s
Rosa

Rosa,
Fiz minha parte e mandei e-mail para a FGV. Ainda não tive resposta, mas vamos aguardar. Agente tenta, mas se não der, é ir com força total pra UFF.
Abs,
Amanda.

Amanda

Mensagempor Lehy » 22 Set 2010, 09:12

Olá pessoal! Sou nova por aqui, acho que te conheço Rosa...rsrs...
Dúvida total! Vcs se inscreveram para as duas provas, algumas de vcs vão se arriscar e pagar as duas provas, a da Fiocruz e da UFF? Estou com as duas inscrições aqui mas tô quase desistindo da Fiocruz. Eles já deram alguma resposta sobre a data da prova?

Lehy

Próximo

Voltar para Concursos