Compartilhamento de Apostila de Questões

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

Compartilhamento de Apostila de Questões

Mensagempor eciconcurseira » 29 Out 2014, 15:16

Boa tarde Biblios do Brasil,

eu não vim postar nenhum comentário sobre concurso específico, mas compartilhar com vocês material de questões de provas compiladas.
Senti muita dificuldade em resolver provas específicas, pois gosto de separá-las conforme a matéria. Meu cérebro funciona melhor e acaba que o estudo fica mais organizado. Claro que resolver uma prova de um orgão, de uma banca específica também é importante, principalmente para quem estuda para um concurso específico.
O fórum podia até disponibiliar uma aba específica para dúvida de questões e tals. #ficaadica.Galera, vou deixar meu instagram que é PROPRIO PARA ISSO. Eu tenho o pessoal, mas este eu deixo exclusivamente para troca de informaçãoes de concursos @biblioconcurseira. É legal que faço muitas amizades e compartilho com quem passa por esta fase. Além de dicas, dá mais força para gente. Me sinto culpada quando não estudo por um motivo besta e tem uma pessoa que casada, filho, marido, fulano doente e ainda sim não deixa para depois. Bons estudos e até mais. :D :D

OBS: VOU POSTAR DE POUCO EM POUCO
Anexos
Indexação.pdf
Questões de Indexação
(338.05 KiB) Baixado 275 vezes

eciconcurseira

Re: Compartilhamento de Apostila de Questões

Mensagempor BelinhaBSB » 27 Nov 2014, 15:20

Pessoal,

Alguém aqui tem material sobre essas matérias abaixo? Agradeço muito se alguém tiver. É para a prova do vestibular da Unb para Arquivologia.

Obrigada.

- Estatística Aplicada
- Introdução à Microinformática
- Introdução à Administração
- Organização e Sistemas
- Introdução à Arquivologia
- Arquivo Corrente 1
- Instituições Direito Público e Privado
- Sistemas Contábeis Aplicado a Arquivologia

Se alguém tiver, favor enviar para o meu e-mail: izabelmartins@hotmail.com

BelinhaBSB

Mensagempor ataideneto1 » 26 Mai 2015, 10:18

Bom Dia pessoal!

Gostaria de compartilhar com você um blog que encontrei e que tem vários materiais grátis para quem está se preparando para Concursos Públicos: http://www.decisaoconcursos.com.br

ataideneto1

Mensagempor lote14 » 28 Out 2015, 09:26

Gostaria de compartilhar algum material com vocês, de um site muito interessante.

Não sei se vocês já conhecem:

Questões e Simulados sobre Biblioteconomia >> http://www.gabarite.com.br/simulado-con ... oteconomia
20.000 Questões de Concursos sobre Diversos Assuntos >> http://www.gabarite.com.br/questoes-de-concursos/

Tudo de forma gratuita.

lote14

Voltar para Concursos