Página 1 de 1

Concurso do Tribunal de Justiça do Espírito Santo - TJES

MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 19:42
por wagner9
O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) realiza estudos para a elaboração de um novo concurso público. No último concurso do TJES, realizado em 2010, foram ofertadas 455 vagas de nível médio e superior.



O TJES almeja abrir as novas vagas devido à alta evasão de servidores aprovados no concurso anterior, que foi realizado no ano de 2010. Embora não tenha uma data definida, o presidente do TJES, desembargador Sérgio Bizzotto, pretende realizar o novo concurso.



O TJES ainda realiza um estudo sobre a necessidade de vagas a serem ofertadas para os cargos. A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal (SGP) já elaborou a primeira versão do Termo de Referência, o termo é o documento que antecede a realização do concurso público, a partir do termo de referência o TJES definirá os detalhes do concurso.



A partir da análise dos cargos vagos e do estudo da necessidade de mais servidores nos setores do órgão, a SGP apresentará a proposta final à Presidência do Tribunal, que atenda ao Judiciário e atenda a proposta de reestruturação do Poder Judiciário, já aprovada pela Assembleia Legislativa e que aguarda sanção do governador.


http://www.agazetaconcursos.com.br/