Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Mensagempor Bibliothecaire » 20 Jun 2014, 10:26

Pelo que eu entendi parece que a prova será em Rio Branco/AC. Para quem estiver disposto a viajar parece um opção interessante.

Tribunal Regional Federal - 1a. Região - AC
Inscrições: de 10h do dia 16/06/2014 às 14h do dia 14/07/2014 (horário de Brasília )
Organizadora: FCC
Remuneração: R$ 8.118,19
Vagas: 01
Taxa: R$ 95,00
Data prevista para a prova: 17/08/2014
Site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf1r112

Bibliothecaire

Re: Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Mensagempor kmlr » 20 Jun 2014, 13:07

...achei um absurdo não poder fazer a prova em outras cidades onde terão vagas pra outros cargos.... ter q viajar pro Acre pra fazer prova é tenso...seria interessante poder fazer a prova e ficar na lista de espera do órgão, afinal de contas o TRF1 tem jurisdição em vários estados... mas como a prova será só no Acre...

kmlr

Mensagempor jkll » 21 Jul 2014, 23:31

Olá, boa noite, conhece alguém que irá fazer este conc (trf - 1 Região)? Pois me inscrevi, mas estou vendo que vai ser muitos gastos para viajar e se hospedar em Rio Branco -AC, o pior que a organizadora FCC, só vai divulgar a concorrência dias próximos à realização das provas, uma baixa concorrência seira um fator determinante para arriscar tanto dinheiro.

jkll

Mensagempor sensatez » 25 Jul 2014, 01:13

jkll escreveu:Olá, boa noite, conhece alguém que irá fazer este conc (trf - 1 Região)? Pois me inscrevi, mas estou vendo que vai ser muitos gastos para viajar e se hospedar em Rio Branco -AC, o pior que a organizadora FCC, só vai divulgar a concorrência dias próximos à realização das provas, uma baixa concorrência seira um fator determinante para arriscar tanto dinheiro.

jKll, estou na mesma situação que vc. Pior que além dos gastos, é muito tempo de viagem, voos em horários horríveis e poucas opções, pelo menos do meu Estado, MG. Vc é de onde?

sensatez

Mensagempor jkll » 25 Jul 2014, 22:01

Pois é, tá muito complicado ir fazer esta prova, pois sou de Recife, praticamente do outro lado do país. Vc conhece alguém se inscreveu para este concurso? Um absurdo esta prova ser realizada apenas em Rio Branco, poderia ser, pelo menos, nos outros estados onde haverá provas para os outros cargos, por exemplo, Bahia.

jkll

Voltar para Concursos