MINISTÉRIO DA SAÚDE

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

Re: MINISTÉRIO DA SAÚDE

Mensagempor tobthedog » 29 Jan 2014, 06:25

Hoje foram nomeadas mais 2 bibliotecárias para o Rio de Janeiro (Dois dos três nomeados em dezembro não tomaram posse). São os últimos do cadastro, uma das bibliotecárias nomeadas hoje já está em outro concurso ganhando mais do que o salário do Ministério da Saúde, então imagino que ela não vá tomar posse. Ela não tomando posse, esta vaga volta para Brasília. Só acho que provavelmente a pessoa só seria nomeada aqui lá pra julho (no Executivo eles estão nomeando vacâncias de 6 em 6 meses).

tobthedog

Mensagempor PPMadeira » 05 Fev 2014, 09:56

Pelo visto a nomeação para este concurso ainda vai ficar bem enrolada por conta do imbróglio com o concurso de 2009... O jeito é esquecer disto e focar nos próximos concursos...

PPMadeira

Mensagempor tobthedog » 06 Fev 2014, 12:15

O chefe da Capacitação de Pessoal falou ontem de tarde para a Coordenadora que as nomeações iam sair agora (que eles tiveram que modificar o edital de nomeação, e por isto não tinha saído ainda). Porém a Coordenadora não tava sabendo sobre a suspensão das nomeações do concurso de 2013 (daí ela não questionou sobre isto). Mas vamos ver aí se sai ou não sai, de qualquer forma eles já estão cientes que o cadastro de bibliotecário de 2009 já acabou, então se realmente ficaram suspensas as nomeações, eu creio que eles vão tentar liberar pelo menos as nomeações de bibliotecários.

tobthedog

Mensagempor PPMadeira » 06 Fev 2014, 14:49

Opa, obrigado pela informação!! Tomara que realmente chamem logo, eu já estava contando em sair daqui do trabalho este mês, daí continuar mais tempo é muito desconcertante...

PPMadeira

Mensagempor tobthedog » 25 Fev 2014, 10:00

É, infelizmente as nomeações ficaram para abril mesmo (depois do término de validade do concurso de 2009, 14/04/2014)

tobthedog

Mensagempor PPMadeira » 25 Fev 2014, 14:53

Opa, muito obrigado tob! Já tava pra te perguntar se tinha novidades... Então existe alguma confirmação de que vão chamar em abril?

Bem, o jeito agora é aproveitar o tempo e ir estudando para o TCDF e para o SCDF...

PPMadeira

Mensagempor PPMadeira » 19 Mai 2014, 09:03

Dia 19 e não saiu a nomeação... :( Sabe o que se passa, TobTheDog?

PPMadeira

Mensagempor tobthedog » 19 Mai 2014, 12:55

Deve sair amanhã (nomeações geralmente saem na terça). Hoje saíram as nomeações tornadas sem efeito dos últimos meses, então creio que amanhã sai as nomeações. Nem vou lá no RH hoje porque eles já estão de saco cheio de mim, mas vou continuar enchendo o saco, tem 2 cargos vagos de bibliotecário lá no RJ, e eles eram daqui. Se não nomearam (junto com os 3 do edital) estes 2 bibliotecários a mais, vou lá encher o saco.

tobthedog

Mensagempor flordelis » 19 Mai 2014, 15:40

Que boa notícia!
Porém, seria melhor ainda se já nomeassem pelo menos os cinco, que é o total de vagas atualmente.
Tobthedog, porque essas vagas ainda não voltaram? O MS não faz questão de receber mais servidores para ajudar no trabalho?
Eu estou no cadastro e gostaria muito de está trabalhando.
Fico muito grata se você puder me responder.

flordelis

Mensagempor tobthedog » 20 Mai 2014, 06:31

Não saíram hoje as nomeações, mas deve estar para sair. Às vezes, acontece deles notaram um erro, daí tem que consertar a portaria, e com isto demora mais alguns dias. Ontem, por terem publicado uma porrada de nomeações sem efeito (e hoje saiu algumas também), acho que já deixa claro que agora vai sair sim.
As vagas são 5, mas 2 estão oficialmente no RJ (e eram daqui). O MS precisa muito de bibliotecários, existem vários setores que precisam, e é ridículo no RJ (cujas bibliotecas são pequenas) ter oficialmente no quadro 9 bibliotecários (sendo 2 vagos), e aqui ter apenas 6 (contando com os 3 do concurso). Enchi o saco deles várias vezes, ninguém me deu retorno, fui lá pessoalmente semana passada, e estou aguardando um retorno deles. Se estas vagas não saíram nestas nomeações, pode ter certeza que vou reclamar com o setor acima do RH (não reclamei antes porque o coordenador de lá saiu em janeiro, e só semana passada entrou um novo)

tobthedog

AnteriorPróximo

Voltar para Concursos