IFGoiano

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

Re: IFGoiano

Mensagempor grsPI » 05 Nov 2013, 18:42

Definitivamente percebi que esse \Fernando Almeida é um desinformado (é uma pena que ele seja um bibliotecário) IFTM não pode fazer aproveitamento de bibliotecário por que desde julho eles (IFTM) estão trabalhando para realizar concurso público conforme edital lançado no último dia 30. http://www.iftm.edu.br/concursos/index.php# Meu prezado, você esta cultivando falsas esperanças. tenha senso!

grsPI

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 05 Nov 2013, 19:50

grsPI escreveu:Definitivamente percebi que esse \Fernando Almeida é um desinformado (é uma pena que ele seja um bibliotecário) IFTM não pode fazer aproveitamento de bibliotecário por que desde julho eles (IFTM) estão trabalhando para realizar concurso público conforme edital lançado no último dia 30. http://www.iftm.edu.br/concursos/index.php# Meu prezado, você esta cultivando falsas esperanças. tenha senso!

Posso te processar contra danos morais viu, não te conheço, não sei nem de onde saístes, então me respeite. Não estou aqui por curtição, muito menos desrespeitando qualquer pessoa! qualquer pessoa pode ligar par o IFTM e falar com a Patrícia- Gestão de Pessoas e confirmar o que falei aqui!
Que fique bem claro aqui neste espaço, em nenhum momento disse que o IFTM iria chamar alguém, falei que pediram o edital e homologação do concurso para análise! Para quem quiser como fonte de prova do que disse tenho e-mail de contato mantido entre o IFTM!

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor grsPI » 06 Nov 2013, 11:21

Boa sorte no processo amigo! Nada além!

grsPI

Mensagempor tyagu182 » 12 Fev 2014, 14:49

A quem se interessar, o IFNMG está precisando de bibliotecário para ontem, no campi de Arinos, e eles topam aproveitar o concurso do IFGoiano. Eu mesmo iria para lá, mas acabei sendo chamado no IFG e optei em vir pra cá por ter campi pŕoximo de bsb e conseguir uma remoção posteriormente.
Quem quiser entrar em contato com o RH de lá, segue:

Gustavo - gustavo.morgado@ifnmg.edu.br
38-9897-3344 - vivo
38-9112-5855 - tim

Na época os documentos que me solicitaram foram: edital de homologação do concurso, edital prevendo o aproveitamento, currículo e uma carta em que eu dizia me interessar em ser aproveitado lá.

Boa sorte para quem quer se tornar servidor público federal!!

tyagu182

Mensagempor loucapelaprovacao » 25 Set 2014, 13:08

Olá a todos!!!

Gostaria de um esclarecimento, eu li todos os posts publicados neste tópico e queria saber se realmente é possível fazer aproveitamento de vagas em outra instituição, eu pergunto isso porque eu fui classificada para UFT e queria tentar esse processo para alguma IFs, ou só é possível realizar este processo de IFs para IFs?

Abraços a todos!!!

loucapelaprovacao

Mensagempor onil » 27 Set 2014, 09:44

É possível sim o aproveitamento. Já vi IF aproveitar candidato de Universidade. Não sei como se dá todos os tramites.
Editado pela última vez por onil em 27 Set 2014, 10:10, em um total de 2 vezes.

onil

Mensagempor onil » 27 Set 2014, 09:51

Dia 8 de setembro o MEC liberou códigos de vagas.
Para Bibliotecário-Documentalista foram 3 códigos para o IFGoiano.

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/ ... quivos=116

Será que vão chamar mesmo mais gente ou esses códigos podem ser transferidos para outros cargos?

onil

Mensagempor loucapelaprovacao » 27 Set 2014, 22:49

Obrigada Onil pelas informações!!!

loucapelaprovacao

Anterior

Voltar para Concursos