IFGoiano

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

Re: IFGoiano

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 30 Out 2013, 10:57

onil escreveu:Bom, o meu caso em particular é complicado: eu ainda não me formei (estou no penúltimo semestre, talvez acabe antes). Ainda não posso correr atrás pra ver se há vagas.
Mas se for no intuito de ajudar os outros e quem sabe me ajudar.

Helio - Fora do meu local de IFGoiano tenho interesse somente:

IFG: Campus de Luziânia.

IFB (qualquer campus). Esse de Brasília há um edital ainda com validade e com caandidatos classificados. Já chamaram 14 pessoas e parece que aceitaram duas redistribuções.

Ao meu ver, o aproveitamento destes aprovados da lista só tem a te beneficiar, pois, até te formares a chance aumenta de ser chamado! a tua não aceitação de aproveitamento (por ainda não está formado),não tira vc da lista, ou seja , vc permanece na lista do IFgoiano!

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 31 Out 2013, 09:40

Nova redistribuição de vagas pelo MEC PARA OS IFs! NOSSA CHANCE SÓ AUMENTA.... GALERA VAMOS CORRER ATRÁS!

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/ ... quivos=120
Imprensa Nacional - Visualização dos Jornais Oficiais
pesquisa.in.gov.br

IFbaiano - 6 vagas
CEFETRJ- 3 VAGAS
IFCatarina- 5 vagas
IFAL- 1 VAGA

JÁ ENVIEI E-MAIL PARA OS 4!

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor daiane » 31 Out 2013, 12:27

Boa tarde, Fernando!
Fui aprovada para IFMS e UFMG será que eu poderia tentar aproveitamento também para o IFcatarina tenho muito interesse.

obrigada

daiane

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 31 Out 2013, 12:49

daiane escreveu:Boa tarde, Fernando!
Fui aprovada para IFMS e UFMG será que eu poderia tentar aproveitamento também para o IFcatarina tenho muito interesse.

obrigada

Oi Daiane!

Primeiramente, parabéns pelas aprovações é uma grande vitória na vida de qualquer pessoa.... e cada vez fica mais difícil passar... Em relação ao IFCatarina, eu ainda não tive retorno, apenas enviei e-mail... vamos aguardar a resposta
Eu também fiz o da UFSM, mas não fui aprovado.... continuo na luta!

Abraço!

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor daiane » 31 Out 2013, 14:29

Obrigada pela atenção...
O que fiquei como aprovada foi a do UFMG e da UFSM fiz e também não fui aprovada...Vamos continuar na luta até ficarmos dentro das vagas.
Obrigada

daiane

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 31 Out 2013, 17:06

Respostas de aproveitamento

IFCatarina- edital já lançado este ano
IFRB- concurso em validade

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor grsPI » 01 Nov 2013, 10:47

FERNANDOALMEIDA escreveu:Nova redistribuição de vagas pelo MEC PARA OS IFs! NOSSA CHANCE SÓ AUMENTA.... GALERA VAMOS CORRER ATRÁS!

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/ ... quivos=120
Imprensa Nacional - Visualização dos Jornais Oficiais
pesquisa.in.gov.br

IFbaiano - 6 vagas
CEFETRJ- 3 VAGAS
IFCatarina- 5 vagas
IFAL- 1 VAGA

JÁ ENVIEI E-MAIL PARA OS 4!

Prezados, Nenhum dessas Instituições são passiveis de realizar aproveitamentos. Para se fazer aproveitamento é necessário que a Instituição possua códigos de vagas e não tenha Edital dentro do prazo de validade com a vaga requerida e por último e mais complicado não tenha aberto processo de licitação (e não tenha a intenção) em aberto para realizar concurso na área preterida! Só estou esclarecendo aqui algumas dúvidas. Boa sorte a todos.

grsPI

APROVEITAMENTO PELO IFAC

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 05 Nov 2013, 09:07

Bom dia galera!
Editado pela última vez por FERNANDOALMEIDA em 13 Nov 2013, 15:02, em um total de 1 vez.

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor grsPI » 05 Nov 2013, 12:47

Prezado Fernando acho (com todo respeito) que você esta sendo mal assessorado sobre "aproveitamento de códigos de vagas" se for de sei interesse peço que entre em contato comigo. Esse processo de aproveitamento é feito de uma Instituição para outra. O que se pode fazer é acompanhar o processo para que ele seja mais rápido de acordo com seus interesses. qual quer coisa posso te ajudar. gleydsonrs@gmail.com é só entrar em contato! saudações a todos.

grsPI

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 05 Nov 2013, 14:55

Boa tarde !

Informo que o IFAC já oficializou o convite de aproveitamento ao IFGoiano! estou acompanhando o processo!

Informo também que o IFTM (Triângulo Mineiro), solicitou o edital e a homologação do concurso para análise, conforme o interesse de cada campus! Os interessados entrem em contato, para maiores informações!

Queria muito a ajuda de alguém nesta empreitada, mas pelo visto tá difícil... mas vou continuar na luta.... acredito na vitória!

Abraços

FERNANDOALMEIDA

AnteriorPróximo

Voltar para Concursos