IFGoiano

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

Re: IFGoiano

Mensagempor tyagu182 » 29 Out 2013, 15:33

Boa iniciativa, Fernando! Eu fui nomeado ontem para o IFNMG devido ao aproveitamento de cadastro. Lembro que o IFNMG, à partir de agora, usará nosso cadastro caso haja vagas disponíveis lá. Se tudo tiver dado certo, a Ilana em breve estará indo para Aracajú, para o IF Sergipe. Mas o essencial é que as pessoas se ajudem. Consegui alguns contatos, mas muitos nem responderam o e-mail que mandei... e olha que o meu já estava garantido (e ainda tenho o IFG que deve me nomear até o final do ano). Acho o pessoal desunido ou de repente sem interesse mesmo em ser servidor federal em outro local, o que é um direito legítimo de cada um. De qualquer forma, te desejo sorte aí Fernando, e paciência..

Abraço

tyagu182

Mensagempor IlanaB » 29 Out 2013, 16:03

FERNANDOALMEIDA escreveu:
tyagu182 escreveu:Então galera, preciso de contato com os 4 ou 5 próximos candidatos após a Ilana e que tenham interesse concreto em ser aproveitados em IF fora do Goiás. Mas é urgentíssimo galera, pra ontem!!!! Entrem em contato por MP ou se identifiquem aqui mesmo deixando contato!!

Galera, a iniciativa do Tiago não tem preço! sabemos que podemos ser aproveitados por outras instituições só que não corremos atrás, ficamos a esperar que nos chamem e isso nao acontece... essa possibilidade existe, mas para isso temos que correr atrás. Se cada um fizer um pouco podemos conseguir muito.. vale lembrar que pessoas já foram chamadas da lista geral do concurso então vale a pena lutar... temos que nos mobilizar, unir e correr atrás.. qualquer ajuda a respeito do assunto é válida.... qualquer pessoa pode ir atrás basta querer... geralmente as informações sobre reaproveitamento de concurso é pela pro reitoria de administração ou gestao de pessoas.. varia de institução, enfim... vamos usar este fórum como fonte de informação e atualizar qualquer novidade.. É importante lembrar que a não aceitação do convite de reaproveitamento a outra instituição nao tira vc da lista geral do IFgoiano.. vc permanece da lista do If goiano, apenas o convite é feito a pessoa seguinte da lista... pense em vc e no seu próximo.... gente é possível basta agente corre atrás.... a vida de muita gente pode mudar, pelo menos a minha com certeza! estou disponível de aceitar para qualquer Estado e campus! Estou correndo atrás aqui pelo Norte, já fiz contato com algumas instituições... to esperando algumas respostas.... o aproveitamento pode ser feito tanto por IF's quanto pelas UF's.

APROVEITO O MOMENTO PARA REALIZAR UM RANKING DE INTERESSE DE APROVEITAMENTO

INTERESSE DE APROVEITAMENTO PARA QUALQUER ESTADO OU CAMPUS

FERNANDO ALMEIDA
Ilana Boianovsky

INTERESSE EM SEU ESTADO E ESTADOS VIZINHOS

INTERESSE APENAS PELO IFGOIANO

IlanaB

Mensagempor onil » 29 Out 2013, 16:04

Bom, o meu caso em particular é complicado: eu ainda não me formei (estou no penúltimo semestre, talvez acabe antes). Ainda não posso correr atrás pra ver se há vagas.
Mas se for no intuito de ajudar os outros e quem sabe me ajudar.

Helio - Fora do meu local de IFGoiano tenho interesse somente:

IFG: Campus de Luziânia.

IFB (qualquer campus). Esse de Brasília há um edital ainda com validade e com caandidatos classificados. Já chamaram 14 pessoas e parece que aceitaram duas redistribuções.

onil

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 29 Out 2013, 17:22

tyagu182 escreveu:Boa iniciativa, Fernando! Eu fui nomeado ontem para o IFNMG devido ao aproveitamento de cadastro. Lembro que o IFNMG, à partir de agora, usará nosso cadastro caso haja vagas disponíveis lá. Se tudo tiver dado certo, a Ilana em breve estará indo para Aracajú, para o IF Sergipe. Mas o essencial é que as pessoas se ajudem. Consegui alguns contatos, mas muitos nem responderam o e-mail que mandei... e olha que o meu já estava garantido (e ainda tenho o IFG que deve me nomear até o final do ano). Acho o pessoal desunido ou de repente sem interesse mesmo em ser servidor federal em outro local, o que é um direito legítimo de cada um. De qualquer forma, te desejo sorte aí Fernando, e paciência..

Abraço

Obrigado, Tiago!
vou lutar por isso!

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 29 Out 2013, 18:03

FERNANDOALMEIDA escreveu:
tyagu182 escreveu:Boa iniciativa, Fernando! Eu fui nomeado ontem para o IFNMG devido ao aproveitamento de cadastro. Lembro que o IFNMG, à partir de agora, usará nosso cadastro caso haja vagas disponíveis lá. Se tudo tiver dado certo, a Ilana em breve estará indo para Aracajú, para o IF Sergipe. Mas o essencial é que as pessoas se ajudem. Consegui alguns contatos, mas muitos nem responderam o e-mail que mandei... e olha que o meu já estava garantido (e ainda tenho o IFG que deve me nomear até o final do ano). Acho o pessoal desunido ou de repente sem interesse mesmo em ser servidor federal em outro local, o que é um direito legítimo de cada um. De qualquer forma, te desejo sorte aí Fernando, e paciência..

Abraço

É verdade Tiago! quase não tem interação com a turma!
Obrigado, Tiago!
vou lutar por isso!

OBS: PARABÉNS POR SUA NOMEAÇÃO, ALÉM DE SEU MERECIMENTO DE TER SIDO APROVADO VOCÊ FOI ATRÁS E CONSEGUIU. PARABÉNS! QUE DEUS TE ABENÇOE NESTA NOVA FASE DE SUA VIDA!

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor alissonsa » 29 Out 2013, 19:53

Boa noite pessoal,

alguém está controlando a lista de cadastro reserva?
fiz o ultimo concurso, sou o próximo da lista para Formosa.

Abrs

alissonsa

Mensagempor janapmota » 30 Out 2013, 08:31

Bom dia!!!
Sou a Janaína Mota e tenho interesse em qualquer campus. Sou noiva do Tiago e ficamos muito chateados com a falta de interesse do pessoal, porque ele mandou email e alguns nem responderam. Vamos nos unir e correr para nos tornarmos servidores públicos. :)

janapmota

Mensagempor tyagu182 » 30 Out 2013, 08:49

alissonsa escreveu:Boa noite pessoal,

alguém está controlando a lista de cadastro reserva?
fiz o ultimo concurso, sou o próximo da lista para Formosa.

Abrs

Alisson, essa lista é do IFGoiano, você é o próximo da lista de Formosa no IFG. Sobre o IFG, tem a vacância da Graziella que veio pro IFB, e sou o próximo lá..se ficar mesmo em Arinos, essa vaga deve ir para a Sabrina Felix, mas caso ela não pegue por algum motivo, vai pra lista geral do CR, mas acho muito improvável. Hoje está tendo uma reunião agora pela manhã no IFG para tratar de solicitações dos câmpus, vamos ver se vai ter alguma solicitação para chamar bibliotecário.

tyagu182

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 30 Out 2013, 10:09

janapmota escreveu:Bom dia!!!
Sou a Janaína Mota e tenho interesse em qualquer campus. Sou noiva do Tiago e ficamos muito chateados com a falta de interesse do pessoal, porque ele mandou email e alguns nem responderam. Vamos nos unir e correr para nos tornarmos servidores públicos. :)

vamos correr atrás! eu que estou lá no final da fila to lutando..... e acredito na possibilidade!

FERNANDOALMEIDA

Mensagempor FERNANDOALMEIDA » 30 Out 2013, 10:11

Alguém tem interesse de vir para o Pará, Amapá, Acre ou Amazonas?

FERNANDOALMEIDA

AnteriorPróximo

Voltar para Concursos