Inscrição em concurso público

Fórum de discussão sobre concursos públicos em Biblioteconomia

Inscrição em concurso público

Mensagempor Saint » 31 Ago 2016, 09:53

Bom dia,

Sou estudante de Biblioteconomia e estou no último semestre, porém ao consultar os editais para concurso vejo que uma das exigências é o diploma de curso superior e o registro no Conselho Regional de Biblioteconomia.

Sendo ainda estudante é possível que eu concorra às vagas, mesmo sem o diploma e o registro? Como posso proceder neste caso?

Obrigado.

Saint

Re: Inscrição em concurso público

Mensagempor kmlr » 01 Set 2016, 10:15

Sim, vc pode se inscrever e fazer o concurso normalmente. A exigência de diploma e registro no CRB é para o dia da posse.

kmlr

Mensagempor mychelk » 05 Out 2016, 14:37

Boa tarde amigos!

Para quem está iniciando em um concurso indico o material de apoio do meu amigo Jorge Motiva, onde ele desenvolveu técnicas e planos de ensino de sucesso.

Ele já passou em alguns dos mais importantes concursos do país.

Indico: http://bit.ly/2dsis2B

Sucesso para nós.

Um grande abraço.

mychelk

Mensagempor albertovalentin » 22 Out 2016, 15:33

O departamento de polícia militar tem como função a proteção nacional e a divisão de tarefas entre os cargos disponibilizados no concurso da polícia. Dependendo do tipo de polícia na qual todos estamos participando, o melhor policial pode ser classificado em, herói, salvador, patrono ou combatente. Sendo assim acho que a discussão a respeito dessa questão da polícia é extremamente relevante sendo de principal cunho para a causa dos policiais. por cause disso tudo, os policias do meu departamento estão se mobilizando para realizar essa tarefa. Para mais informações entrem no site: https://concurseirospf.wordpress.com

albertovalentin

Mensagempor cintiatavares » 14 Fev 2017, 16:54

Leiam o livro do william douglas "como passar em concurso publico". É a bíblia dos concurseiros e, na maior parte das vezes, o problema não é O QUE estudamos, mas COMO estudamos. Mas, sim, uma boa literatura para estudar é primordial. Foco e persistência, pessoal! Nada de ficar jogando jogos online ou ficar no facebook :lol:

cintiatavares

Mensagempor danieldgm » 07 Nov 2017, 14:09

Apenas para conhecimento, indico também um site que ajuda a planejar seus estudos e programar suas viagens para as provas.

danieldgm

Voltar para Concursos